8.12.06

Home Sweet Home!

Como é bom chegar em casa depois de viajar. Não que eu tenha acabado de chegar em casa, mas sempre tenho esse sentimento de que não existe nada melhor que chegar em casa depois de uma viagem. Deve ser as energias que deixamos em casa, todo o nosso "campo energético" que é criado no ambiente onde residimos.

Tem duas casas que freqüento a do meu pai e a da minha mãe, acho que o próximo passo na vida é ter uma casa só para mim, já tenho um blog só meu, agora falta uma casa! :)

As fotos que seguem abaixo mostram duas vistas, uma da chegada da casa da minha mãe (minha casa também) e a outra mostra a vista da sala da casa do meu pai.



Viajo hoje para Araguari - MG vou visitar e minha cunhada e encontrar com a minha namorada que também está lá. Araguari fica a 320 Km de Goiânia. Não sei porque mas tive a impressão que Araguari se parece um pouco com Asunção - Paraguai. Se alguém conhece as duas cidades e também tem a mesma impressão, por favor deixe um comentário.

Espero postar de lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Kaka, não me venha com essa conversinha fiada "Como é bom chegar em casa depois de viajar" ...ou "não existe nada melhor que chegar em casa depois de uma viagem"! Afinal, todos nós que convivemos diariamente com vc sabemos que vc adora viajar, não troca nada por uma viajemzinha, nem que seja um pulinho ali, um final de semana acolá....Pegar a estrada é com vc mesmo!! e não adianta disfarçar...vc gosta mesmo é desse mundão sem fim...Se eu for contar quantas vezes vc viajou esse ano.....hum....já perdi as contas...afinal, eu teria que começar por hj né, contabilizar nossa pequena viagem até a "God´s City" ....pois então é isso!! Desejo muitas e muitas viagens pra você!!!!
beijos grande
Michelly